Constituição da KGB COMPANY®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Constituição da KGB COMPANY®

Mensagem por luk-look em Sab Nov 21, 2015 5:47 pm

Este documento é responsável por Informar aos leitores sobre todos os assuntos da empresa, sejam eles, externos e internos. Qualquer cópia dele resultara em Denúncia, pois, plágio é uma ação que não ACEITAMOS de maneira alguma.

Artigo 01 – Regras Gerais:

PAR 1: Sempre respeitar a Habbo Etiqueta, afinal fazemos parte do hotel e suas regras são impostas a todos os Jogadores.
PAR 2: Nunca pedir Pagamentos, Promoções, Aulas e Direitos no quarto.
PAR 3: Ter um bom comportamento e ortografia dentro da empresa.
PAR 4: Somente a Diretoria da empresa é autorizada a vender cargos, não nos responsabilizamos por Pagamentos feitos a Fakes.
PAR 5: Ser leal KGB COMPANY, portanto não é permitido emblema de outras empresas. Também não é permitido trabalhar em outras, se for entrar em alguma ORGANIZAÇÃO, como por exemplo, jornais, é necessário entrar em contato com um membro da DIRETORIA.
PAR 6: Não é permitido utilizar o modo Off-line, opção Seguir desligada... Caso use será rebaixado ou demitido.
PAR 7: É totalmente proibido ter duas contas na empresa.
PAR 8: Não é permitido Dançar ou Usar Efeitos dentro dos quartos da empresa, apenas em caso de festas.
PAR 9: Sempre entrar em quartos da empresa requisitado com Uniforme, Missão e Uniforme, ambos corretos.
PAR 10: Sempre pedir autorização para sair ou se ausentar, não se ausente ou saia sem avisar.
PAR 11: Todos os Superiores devem possuir os membros da Coordenação e seu console, não exclua isto gera REBAIXAMENTO!

Artigo 02 – Pagamentos, Promoções e Rebaixamentos:

PAR 1: Só serão pagos os oficiais eleitos “Melhores da Semana” na reunião semanal que acontece todas as Sextas-feiras por volta das 20h00 BR / 00h00 PT.
PAR 2: A decisão dos “Melhores da Semana” tem como base a Pontuação e o tempo na empresa. Se quiser ser pago, se dedique para ser pontuado e passe um bom tempo na sede, realizando suas funções da melhor maneira possível.
PAR 3: É dever da Coordenação promover Policiais a Agentes durante a semana, após este cargo, as promoções são feitas nas Reuniões Semanais.
PAR 4: Os rebaixamentos são fruto das seguintes ações: Não obedecer ordens, Desrespeitar um colega, Abusar de seu poder, Não estar capacitado, entre outras.

Artigo 03 – Hierarquia:

PAR 1: Cada cargo de nossa hierarquia tem uma função especifica, vale lembrar que não se pode por maneira alguma realizar funções fora de seu patamar.
PAR 2: A hierarquia consiste nos seguintes cargos: Estagiário, Policial, Agente, General, Supervisor, Inspetor, Inspetor-Chefe, Analista, Professor e Coordenador.
PAR 3: As funções de cada cargo são:

Estagiários/Policial:
Alistar novos interessados.

Agente: Supervisionar o atendimento.
General: Atuar nas alavancas.
Supervisor: Atuar como Comandante das Alas no pátio.

Inspetor: Atuar nos tapetes do pátio e incentivar.
Inspetor-chefe: Supervisionar o trabalho de seus subalternos, passando o resultado para os Analistas.
Analista de Desempenho: Relatar diariamente o desempenho dos oficiais ativos.

Professor/Coordenador: Dar aulas, promover, coordenar a equipe, dentre outras funções impregnadas na função de um Coordenador.
Artigo 03.1 – Preço dos Cargos:

Todos os cargos da empresa podem ser vendidos, menos os cargos da Coordenação, estes devem ser conquistados. Os preços são:

Agente: 4 câmbios.
General: 8 câmbios.
Supervisor: 12 câmbios.
Inspetor: 16 câmbios.
Inspetor-Chefe: 22 câmbios.
Analista: 30 câmbios.

Também temos equipes separadas da hierarquia, sendo elas: Planejamento e Conselho Deliberativo

Equipe de Planejamento:


Administrador:
25 câmbios.
Técnico em Planejamento: 45 câmbios.
Executivo: 65 câmbios.  

Conselho Deliberativo:


Assistente de Conselho:
40 câmbios.
Conselheiro: 70 câmbios.
Obs: Como diz o artigo 1, par 4: “Apenas a diretoria vende cargos”.

Detalhes:
- Superiores que compraram cargo ou não, estão sujeitos às mesmas normas.
- Após a compra de um cargo, devem-se realizar todas as aulas.

Artigo 04 – Siglas:

Nossa empresa possui um Sistema de abreviações para palavras relacionadas à aulas ou funções dentro da sede. Se informe sobre as mesmas logo abaixo.

SA -> Supervisor de Atendimento
OC -> Oficial de Comando
OA -> Oficial Auxiliar
CA -> Comandante das Alas
AP -> Aula para Policiais
AS -> Aula para Superiores
AC -> Aula para Coordenadores
AEG -> Aula de Especialização Geral


Artigo 05 – Ausências & Liberações:

PAR 1: Todos os funcionários que tiverem de se ausentar por 10 dias ou mais devem procurar à um Coordenador para que ele registre sua ausência e te informe das normas.
PAR 2: Após registrar uma ausência você fica liberado pelo tempo necessário e imune de Advertências, rebaixamentos e demissões.
PAR 3: Vale lembrar do limite de dias de uma ausência, sendo ele de 50 dias. Caso ele seja atingido, deve imediatamente entrar em contato com a Coordenação ou Direção para solicitar uma nova.
PAR 4: Todos os oficiais, sem exceções, tem direito a liberações de seus respectivos serviços, com tempos “justos” para descanso. O recomendável é trabalhar no mínimo 2 horas antes de solicitar liberação, e estas devem ser feitas de preferência aos coordenadores. Caso estes não estejam na sede, liberações podem ser dadas pelo maior cargo on-line.

Artigo 06 – Sede e suas Divisões:

A nossa sede tem algumas áreas, cada uma delas tem uma função principal.
Portarias: Nesta área acontece o Atendimento e Alistamento de novos Policiais. Todos os cargos podem atuar nela, porém, é a principal função dos Policiais, que devem instruir os interessados a possuir os Requisitos básicos, sendo eles: Missão, Uniforme & Emblema.
Pátio: Está área é onde os oficiais aguardam sua vez de trabalhar e também onde se organiza toda a sede. Os Sócios e Inspetores comandam esta área, pondo ordem na sede e retirando as dúvidas.
Ala Imperial: Está é a área onde os Diretores e Presidentes ficam para anunciar o que foi tratado na reunião. Qualquer oficial que for pego nesta área sem permissão, será automaticamente DEMITIDO!
Ausências: Este local é onde nossos Superiores ficam ausentes após avisarem seus superiores sobre a ausência.

Artigo 07 – Rondas:

Nossa empresa possui uma ronda apenas, sendo ela:
Ronda de Propagação: Nesta Ronda, nossos oficiais saem em grupos pelos quartos Públicos do hotel buscando Divulgar e Propagar a empresa, despertando um certo interesse nos jogadores. Para isto, devem soltar frases como: “KGB COMPANY a Melhor!”; “Venha ganhar moedas na KGB COMPANY!”

Artigo 08 - Redes Sociais:

A KGB COMPANY® disponibiliza redes sociais, que são administradas  pela diretoria, cada uma com seus objetivos específicos. O alvo também é a interação entre a "Empresa" e os seus "Funcionários".  
-Clique nos nomes para acessa-las.

Facebook Oficial;

Ask.Fm;

Fórum Oficial;

Abaixo, alguns apontamentos acerca do uso e acompanhamento:

-> É no Facebook Oficial da empresa onde postamos semanalmente o Boletim Semanal® de tudo o que foi conversado nas reuniões semanais; também é lá que são dados avisos importantes sobre algo que seja de interesse público; é muito importante o acompanhamento das notícias, além das curtidas nos posts, os quais ajudam na divulgação;

-> O Ask FM é uma forma de comunicação direta com a diretoria, onde os funcionários fazem perguntas e tiram suas dúvidas referentes ao funcionamento da empresa. É por lá, também, que algumas denúncias podem ser realizadas, onde também as fotos editadas pelos funcionários podem ser enviadas para a análise e postagem no facebook.

-> O Fórum da empresa é onde se é postado todos os assuntos pendentes à mesma, onde também, os funcionários serão avaliados por suas postagens, etc.

Artigo 09 - Academia Militar™:


Na KGB COMPANY, existe um método de especialização e formação pessoal para o trabalho, assim como no "CIEE" (Centro de Integração Empresa-Escola), separamos um dia da semana para as aulas, nas quais são aplicadas pelos membros da Coordenação. Sendo assim, os oficiais que aparecerem nos horários das aulas, que são aplicadas a cada 02 horas no dia selecionado, receberão um abono salarial e uma boa pontuação, por mostrarem interesse em crescer na empresa.
O dia selecionado para a maratona de aulas (Academia Militar) é Quarta-Feira, iniciando-se às 11h30 no horário de Brasília. O local de encontro é a sede, onde esperarão por todos, com a tolerância de 15 minutos e então, serão dirigidos pelos Professores à sala correspondente e receberão as informações contidas nos script's da aula selecionada.
avatar
luk-look
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/11/2015
Localização : São Joaquim da Barra / SP

Ver perfil do usuário http://esfcompanyhabbo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum